quarta-feira, 29 de maio de 2013

2 - Iris - 5Cinco

O esmalte de hoje já está na minha coleção há muito tempo. Digamos que eu nem era tão "viciada"quando o comprei. Naquela época eu nem usava cores diferentes, e fiquei meio na dúvida, pois ele me pareceu um pouco azulado e eu não gostava de azul.
 Na verdade ele é roxo, perolado, e com nuances azuladas. Em algumas iluminações pode-se dizer que é azul escuro, mas na verdade não é.
 Como se pode ver, ele está vencido desde 04/12, o que me faz pensar que todos os meus esmaltes estão vencidos, já que tem um tempinho que eu não compro nada. Medida emergencial, tipo controle de natalidade em países mega populosos...
 Eu acho a cor bem bonita, mas precisei de três camadas e ainda não boto fé de que ele cobriu totalmente. Mas quer saber? Eu me recuso a dar a quarta camada! Passei o top coat da colorama, e já tem bem umas 3 ou 4 horas que fiz as unhas e elas não estão totalmente secas.
 Mas não boto a culpa em ninguém. O esmalte está vencido, não posso garantir que antes disso ele secaria melhor, ou até cobriria melhor (apesar de eu duvidar muito).
Não gosto deste rótulo da 5Cinco. Pra falar a verdade, nem sei se eles aindam usam esse rótulo, mas quando você corta o plástico pra abrir a tampa tem que tomar muito cuidado pra não perder o rótulo todo, e depois nem o nome do esmalte saber. Estou com preguiça de pesquisar pra saber se isso mudou.
Não posso dar nota 10 pra um esmalte que está ainda molhado nas minhas unhas mesmo depois de tanto tempo, mas gosto da cor.
Outra vez as fotos foram feitas num belo dia nublado. 
Até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário