terça-feira, 28 de maio de 2013

Apresentação

Oi. Acho até perda de tempo falar que eu já sei que existem milhares de blogues de esmaltes por aí, alguns até muito bons por sinal, mas me deu vontade de fazer o meu. Quem é da "máfia do esmalte" pode torcer a cara, e dizer que lá vem mais um bloguinho, mas honestamente... eu não estou nem aí! Gosto de esmaltes desde pequena. Nunca participei de blogues, redes sociais esmaltísticas, ringues de luta pela melhor colocação entre leitores. Na verdade, não sei nem se vou ser vista nesta imensidão de artigos sobre esmaltes que temos diariamente na internet. O meu grande propósito foi fazer um blogue pra mim. Não sou egoísta, vejam bem, minha casa é muito aberta à quem quiser entrar e eu amo falar e bater papo, trocar ideias, ouvir opiniões. Mas o que eu queria mesmo era ter um arquivo dos meus esmaltes. Um arquivo bem fiel, com as cores que já usei, as combinações que já fiz, meus vernizes, minhas coberturas especiais, meus carimbos. E também pra falar sobre a vida. Sabe aquela pessoa meio maluca que às vezes tem vontade de desabafar escrevendo? Então, essa sou eu. Quero catalogar aqui o que eu tenho feito e usado. Aliás, mais uma maluquice minha: eu escolho meus esmaltes de forma randomizada. Totalmente aleatório. Tenho mais de 1500 esmaltes, todos catalogados, e na hora de escolher uso um programa de sorteio e seja o que Deus quiser. Aí é amarelo neon no inverno, nude no verão, não importa. Não quero saber de moda esmaltística, quero apreciar o que já tenho e o que ainda virá preencher a minha coleção. Não faço fila, não faço fotos artísticas, faço apenas algumas fotos e comentários sobre os esmaltes usados. Outra coisa, eu uso esmalte vencido. Já ouvi todo tipo de discurso em relação a isso. Vou continuar usando. Tenho esmaltes vencidos há 10 anos. Sim, eu os uso. Tenho esmaltes que mudaram de cor! Desbotaram, decantaram, secaram... Aí eu vou lá, sacudo, tasco óleo de banana, e nos evaporados, tasco un tanto de base! E uso!!! Sintam-se à vontade se quiserem olhar, elogiar ou criticar o que eu faço. Mas com moderação, é claro. Lembrem-se que não se chega na casa dos outros falando o que está passando na cabeça. Bem vindos e muito obrigada pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário