quinta-feira, 6 de junho de 2013

4 - Leka - Jubby

Estava vendo vários esmaltes lindos no flickr, de meninas muito simpáticas, e fiquei com vontade de um monte de coisa. Mas a minha primeira grande vontade foi de rosa! Um rosa bem rosão mesmo, chamativo, com brilho e tudo que ele tivesse direito. Fiz uma comprinha louca dia desses, comprei 32 esmaltes, mas nenhum deles era do jeito que eu queria. Fui ao meu armário de esmaltes e tive muitos problemas com o tanto de rosas que eu tenho! Mas como tinha que ser um só, o escolhido foi o Leka.
 Esse Leka foi uma das minhas últimas aquisições da marca Jubby. Eu curto a marca. Tem cores lindas, boa pigmentação, boa secagem... Mas como eu já disse, não tenho conseguido mais acompanhar os lançamentos esmaltísticos. Então compro um ou outro de cada marca e não invisto mais em ter coisas de todas as marcas.
 O Leka é lindo. A Jubby tinha nomes de mulheres nos seus esmaltes, não sei se continuam assim. Na perfumaria que fui anteontem tinham duas prateleiras só deles, mas eu nem olhei. Eu amo o Leka porque ele é muito rosa, sem chegar a ser neon. E porque ele tem glitter prateado fininho, que aparece no esmalte. Não é aquele glitter que fica por baixo do esmalte se escondendo.
 Bom, eles chamam de purpurina. Acho cafona chamar assim, mas como não sou eu que escolho... Rs. Estava um dia lindo de sol e consegui fazer as fotos com uma luz boa, então a cor está bem real. Foi fácil de esmaltar, passei duas camadas e pronto! Nem passei top coat, porque ele já brilha à beça.
Bom, estou amando meu look rosa combinando com esse dia lindo. 
Pra semana que vem já estou maquiavelicamente arquitetando a compra de mais alguns esmaltes...

Sem comentários:

Enviar um comentário