terça-feira, 11 de junho de 2013

5 - Amor Amor - Lorena

Dias de preguiça, até de fazer as unhas. Na verdade, dias um pouco tensos também, então eu não quis muito me dedicar a mim ou aos meus cuidados. Então eu decidi só passar um esmalte por cima do Leka, que já estava usando, pra dar uma cara nova. 
Precisava de um esmalte de base transparente, com glitter, e que não brigasse muito com a cor de baixo. Pensei logo no Amor Amor. Este esmalte já foi um hit. No passado, ele era desejado, para usar por cima de esmalte preto. Hoje em dia os esmaltes já vem compostos dessa forma, e de todas as outras formas possíveis! 
Gostei muito do efeito do amor amor. Ele tem uma base vermelha, com glitter prateado, mas o glitter fica por baixo da base, e o efeito final fica parecendo um morango. Como o esmalte de baixo era bem rosa acredito que a cor tenha ficado bem fiel à original.
Os brilhinhos são difíceis de ver e quase impossíveis de fotografar, mas estão lá e dão um toque especial de luminosidade ao esmalte. Acho que por cima de um esmalte preto ele realmente fique mais evidente. Eu sou louca por vermelho, não adianta, podem lançar o que quiserem, mas não consigo resistir a um vermelhinho. Compro todos! 
Fiz umas cagadinhas ali perto da cutícula, mas nada que chame muito a atenção. Quando acontece isso eu tenho muita preguiça de tirar o esmalte e fazer a unha toda de novo. Eu posso suportar uma ou duas cagadas! Usei só uma camada do Amor Amor.
Durou bastante, não descascou nem nada, mas vou tirar porque já ta na hora!

Sem comentários:

Enviar um comentário