terça-feira, 18 de junho de 2013

7 - Vanguarda - Risqué

Mudando completamente de ares, do azul pro vermelho, o Vanguarda é o tipo de esmalte clássico que eu faço questão de ter!
 Lindo, super aberto, cobre a unha bem com duas camadas, brilha muito no sol e vai bem com qualquer coisa. Vermelho ferrari, nada de vermelho rosado ou alaranjado.
 Como eu disse anteriormente, ainda não consegui me jogar em glitters e sands, apesar de ter aos montes. Pra começar bem de leve neste mundo que ofusca e brilha, fiz uma filha única com um glitter lindo dourado e vermelho. 
 O glitter em questão é o Electrify, da China Glaze. Passei duas camadinhas e ele cobriu tudo, não ficou nenhum espacinho sem glitter. Os pontos vermelhos são de glitter também, não é o esmalte de fundo não...
Essas fotos tirei já no terceiro ou quarto dia pós esmaltação, e coloquei só uma camadinha de TC da ludurana antes de fotografar pra realçar o brilho que já estava começando a diminuir. Acho que já estou com ele nas unhas há uns seis dias e está perfeito! Mas já está na hora de trocar...

Sem comentários:

Enviar um comentário