quinta-feira, 27 de junho de 2013

8 - Verde Fosco - 5Cinco

Estava com vontade de usar um verdinho há tempos. Tenho muitos verdes na minha coleção, mas o escolhido da vez foi o Verde Fosco da 5Cinco.
 Já disse aqui que não gosto destes rótulos da 5Cinco. Eles são esquisitos, fáceis de soltar do vidro, o nome pode se perder a qualquer momento, e isto seria lastimável! Olhem, estou usando um esmalte que ainda está na validade, um anjo passou por aqui e soprou agora, quase um milagre! rs
 Eu simplesmente amo verdes, amo mais que azul, sou uma das poucas a se sentir assim. Sei que o azul sempre vem encabeçando a lista de peferências, mas eu não resisto a um verdinho. Este tom de verde menta então, eu fico enlouquecida.
 O acabamento fosco da 5Cinco não é beeeeem um fosco, né? É aquele emborrachado, sabem? Então porque cargas d'água não escrevem emborrachado no rótulo? Não sabe fosquear, não fosqueia! Mas a reclamilda aqui adora emborrachado! Rs. Só queria honestidade, pô!
Foram duas camadas, que secaram mega rápido. Nada de top coat, pra não estragar minha borrachinha! Fiquei tipo uma semana com ele, e o bicho começou a descascar de dentro pra fora, abriram uns buracos no meio das minhas unhas, uma loucura! Pelo menos foi bem fácil de tirar e não manchou nadinha! 
É isso, por hoje é só!

Sem comentários:

Enviar um comentário